Moda

Kylie Jenner roubou todos os holofotes no festival Coachella

Todos os Kardashian estiveram presentes no segundo fim de semana do Coachella, para o culto de domingo de Kanye West.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

happy easter! feeling blessed today

Uma publicação partilhada por Kendall (@kendalljenner) a

O famoso clã não dececionou nos estilos que escolheu para a ocasião. Todos os membros da família estavam glamorosos, mas o penteado de Kylie Jenner marcou pela originalidade e roubou os holofotes no evento.

A magnata da maquilhagem, de 21 anos, há muito que é conhecida pela suas perucas coloridas e maquilhagem ousada, mas acabou de provar que embora mais discreta, ofereceu uma das melhores dicas de moda no festival de música que já é considerado como um enorme desfile de moda.

Para obter o penteado Kylie contou com a ajuda do famoso guru dos cabelos, César Ramirez, que ajudou a criar o penteado hippie inspirado na Páscoa. Os dois inventaram uma trança que promete fazer a cabeça de muita gente no próximo verão.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kylie (@kyliejenner) a

Com longas extensões, a jovem usou o cabelo apanhado numa trança que adornou com conchas, argolas e cruzes, numa homenagem ao Domingo de Páscoa.

A musa da moda mostrou-se sempre muito apaixonada pelo namorado, o rapper americano Travis Scott. O jovem casal é pai de Stormi Webster, de 14 meses.