Atualidade

Família de Cristiano Ronaldo de luto pela tragédia na Madeira

A família do internacional português não demorou a manifestar a tristeza que estão a sentir pela catástrofe que aconteceu ao final da tarde desta quarta-feira, na Madeira.

Katia, Elma e a mãe, Dolores Aveiro, retrataram nas redes sociais o luto que estão a viver, em solidariedade com as vítimas do acidente de um autocarro de turismo que se despistou e caiu de uma ribanceira, em Santa Cruz, na Madeira, tendo sido ‘travado’ por uma habitação, provocando pelo menos 29 mortos e 28 feridos.

A matriarca da família reza pelas vítimas enquanto Elma se mostra incrédula com o sucedido: “Não consigo entender o porque destas coisas estranhas k estão acontecer neste Mundo 🙏aqui k vivemos num cantinho do céu 🙏porque isto meu Deus 😢😔. Longe da terra natal, Katia vive à distância o drama: “Triste demais com esta notícia“.

Por motivos que se desconhecem, o motorista perdeu o controlo do veículo de passageiros e acabou por precipitar-se sobre a casa.

O acesso ao Caniço de Baixo a partir do centro da cidade está encerrado de modo a permitir o socorro às vítimas.

A maioria dos 55 passageiros do autocarro que se despistou, eram turistas de origem alemã, têm uma média de idades entre 40 e 50 anos. As vítimas mortais são 11 homens e 17 mulheres. Veja o vídeo do momento: