Atualidade

Carla Bruni foi madrinha de cruzeiro de luxo em Viana

A cantora franco-italiana Carla Bruni, mulher do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, aterrou sexta-feira no Porto, para ser madrinha do navio oceânico MS World Explorer da Mystic Invest, que este sábado, foi batizado.

É um paquete com “126 metros de comprimento, 19 metros de largura e 4,7 metros de calado, oito pisos, sendo que seis são para os passageiros”, descreveu Mário Ferreira. Com uma capacidade para 200 passageiros e 110 tripulantes, representou um investimento de 70 milhões de euros.

A cerimónia, apresentada por Manuel Luís Goucha, aconteceu nos estaleiros de West Sea em Viana do Castelo.

O primeiro-ministro António Costa juntou-se a Mário Ferreira e a outras individualidades, no evento que contou com um jantar de gala e um concerto de Carla Bruni e Pedro Abrunhosa.

Esta é a segunda vez que a ex-top model passa pela cidade Invicta. Carla Bruni foi cabeça de cartaz ao lado de Cláudia Schiffer, Elle Macpherson, Linda Evangelista e Helena Christiansen, em 1995, na primeira edição do Portugal Fashion.

Carla Bruni, de 52 anos, é casada com o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy de quem tem uma filha, Giulia de 7 anos. A cantora é ainda mãe de Aurélien, de 17 anos, fruto de uma anterior relação. Veja as fotos do evento:

Fotos: MovePhotos