Atualidade

Morreu aos 44 anos Lisa Sheridan, de “O Mentalista” e “Scandal”

A atriz norte-americana Lisa Sheridan, que participou em séries como CSI, “Scandal” e “O Mentalista”, morreu segunda-feira, aos 44 anos.

A atriz e colega de cena Donna D”Errico avançou esta quinta-feira com a notícia nas redes sociais.

A atriz foi encontrada morta no seu apartamento, em Nova Orleães, Estados Unidos. As autoridades estão a investigar as causas da morte, informou sua agente à imprensa norte-americana.

Lisa morreu na segunda-feira de manhã, em casa em Nova Orleães. A causa da morte ainda não é conhecida. Estamos a aguardar pelos resultados dos exames feitos pelos médicos legistas“, lê-se na nota, que afasta a tese de suicídio. “A família confirmou inequivocamente que não se tratou de um suicídio. Qualquer indicação em contrário é absolutamente 100% infundada “.

Lisa Sheridan somava uma longa lista de trabalhos no pequeno ecrã, tendo participado nas séries “CSI: Miami”, “CSI: Nova Iorque”, “Halt and Catch Fire”, “Invasion”, “O Mentalista”, “Scandal” e “The 4400”.

A atriz interpretou Kim Sweet em “Strange Nature”, naquele que foi um dos seus últimos trabalhos, um filme de James Ojala, estreado em setembro de 2018.