Atualidade

Luana Piovani comemora 40 anos ao lado do marido e filhos

A atriz brasileira e o marido estão a viver em casas separadas, devido a uma crise no casamento de cinco anos, mas Luana Piovani quis manter a família unida no seu aniversário.

Para comemorar os 40 anos, completos no início desta semana, Luana fez uma mega festa no famoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. E além dos três filhos do casal, Dom, de 4 anos, e os gémeos Liz e Bem, que acabaram de completar um ano, Pedro Scooby esteve na celebração.

“Bom dia mundaaaoo!! Ainda agradecendo a Deus e a todos que me ajudaram a eternizar meus 40 anos!! @vrebelcinemaone voces foram anjos me seguindo e registrando cada sorriso, cada abraço, cada pequena porem intensa emoçao. #luana40 #gratidao #ubuntu #copa #geminhos #tudo meu @ta bem ta bem @pedroscooby eu divido um pouquim”, escreveu esta sexta-feira no Instagram.

Além de terem estado juntos no aniversário, a atriz já almoçou com o surfista e amigos. O que parece revelar que é possível uma reconciliação.

Pedro Scooby foi acusado de trair a mulher, mas os dois desmentiram. Recentemente, o surfista assumiu numa entrevista a uma revista do Brasil que estão a viver uma crise no casamento, que moram em casas separadas desde o início de agosto, mas que quer ficar com Luana Piovani.

Veja aqui as fotos da festa:

Fotos: Redes Sociais