Atualidade

Leonardo DiCaprio segue um padrão rigoroso com as namoradas

Um gráfico feito por um internauta na rede social Reddit fez tanto sucesso esta quarta-feira (13), que viralizou. O gráfico analisou a progressão das namoradas de Leonardo DiCaprio que tem um histórico de conquistas de supermodelos com o mesmo padrão: loiras, altas e magras. Mas há um critério que é seguido à risca.

Reunindo as principais ex-namoradas do ator, TrustLittleBrother provou que a idade média das mulheres que passaram pela vida do galã é de 22,9 anos de idade.

A linha laranja do gráfico mostra a idade de Leonardo DiCaprio, enquanto as barras azuis mostram as idades das namoradas que teve ao longo dos anos.

A mais nova do histórico é Gisele Bündchen, ela tinha 18 anos quando começou a namorar com o ator, na altura com 24. Depois terminou com Bar Refaeli quando a modelo tinha 25 anos. Kelly Rohrbach também não passou dos 25, bem como Nina Agdal.

Embora o solteirão convicto de 44 anos vá envelhecendo, as suas conquistas mantêm-se nos 25 anos. Atualmente namora com a modelo argentina Camila Morrone, de 21 anos. Veja o gráfico: