Atualidade

Atriz Tássia Camargo sofre enfarte em Portugal

A atriz brasileira que se notabilizou com a novela “Tieta”, sofreu um enfarte no último fim de semana.

Tássia Camargo de 58 anos, que mora em Portugal desde 2017, usou as redes sociais esta terça-feira, para atualizar os fãs relativamente ao seu estado de saúde.

Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um enfarte no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um“, escreveu a atriz na legenda da imagem fotografia na qual surge hospitalizada nos cuidados intensivos acompanhada pela equipa que a tratou.

Tássia ficou conhecida para além de “Tieta”, por outras atuações em séries entre as décadas de 1980, 1990 e 2000. O seu último trabalho na Globo aconteceu há cerca de 13 anos, em Malhação. Teve uma breve passagem pela Record TV antes de se mudar para Portugal.