Atualidade

Dolores Aveiro convida Cristina Ferreira para lançamento de vinhos e azeite

Depois de ter representado as bananas da Madeira, ser protagonista num anúncio para o Serviço Nacional de Saúde e de dar voz a desenhos animados, a mãe de Cristiano Ronaldo tem agora a sua própria marca.

Dolores Aveiro dá nome a uma marca de vinhos e de azeite, desenvolvida em parceria com a Queijaria Nacional, que assegura a produção. Os produtos serão vendidos em exclusivo na cadeia El Corte Inglés.

No lançamento oficial da marca, que aconteceu esta quarta-feira, 6 de fevereiro, no Gourmet Experience, no El Corte Inglés de Lisboa, a matriarca da família Aveiro contou com o apoio de Cristina Ferreira.

“Hoje é um dia muito especial pois realizei mais um sonho da minha vida. Obrigada “Queijaria Nacional” pela parceria, ao El Corte Inglês, Gourmet Experience Lisboa e YSL Beauty pelo carinho para comigo durante o dia de hoje. Espero que gostem do azeite e dos vinhos da minha marca”, escreveu Dolores na sua página de Instagram.

“Tenho mesmo uma profunda admiração pela dona Dolores. E sempre que estamos juntas dá nisto. Obrigada pela confiança. De sempre”, escreveu Cristina Ferreira na legenda de uma imagem partilhada nas redes sociais, onde aparecem as duas divertidas.

A marca Dolores Aveiro conta com três vinhos e um azeite. O azeite extra virgem Dolores Aveiro é produzido a partir de azeitonas maduras do Alentejo. Os vinhos são, tinto, branco e rosé: o tinto é produzido com as castas touriga nacional e syrah, o branco com as castas Antão Vaz e verdelho e o rosé com aragonez e touriga nacional.