Atualidade

Colegas não perdoam Marina Ruy Barbosa após ser apontada como pivô da separação de Loreto e Débora

A atriz de 23 anos viu o seu nome envolvido numa grande polémica nos últimos dias. Marina Ruy Barbosa é apontada como pivô do fim do casamento dos também atores José Loreto e Débora Nascimento.

Embora Marina já tenha desmentido esses rumores, afirmando não ser a responsável pela separação do casal, e ser apenas amiga de Loreto, com quem contracena em ‘O Sétimo Guardião’, a novela das nove da TV Globo, muitos colegas de profissão não lhe perdoam, e viraram-lhe as costas.

Bruno Gagliasso, seu amigo de longa data e seu padrinho de casamento, evitou-a durante as gravações da novela, avança a imprensa brasileira.

Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Thaila Avala, Fiorella Mattheis, Sophie Charlotte e Mariana Goldfarb, foram algumas das colegas de profissão que deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais, assim como Débora Nascimento, a personagem mais afetada com esta situação.

Triste com o desenrolar da história, Ruy Barbosa, que é casada com o empresário Xandinho Negrão, declarou que fez dois grandes amigos no novo trabalho: “Marcos Caruso e José Loreto são grandes amigos meus, eu lamento que a partir de agora vou ter que me afastar dele. Eu não tive absolutamente nada a ver. Eu não sou a pivô, a responsável pelo fim desta relação, mas vou ter que me afastar”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

No capítulo de hoje vai ter bem mais que um café 🖤 #semspoiler #osetimoguardiao #junioreailuminada

Uma publicação partilhada por José Loreto (@joseloreto) a

Débora Nascimento terá flagrado mensagens que comprometem o seu marido e a colega de profissão.

Após a polémica rebentar, o perfil do marido de Marina Ruy Barbosa foi invadido com cometários. “Defende a tua mulher. O povo todo está a ataca-la, tadinha”, disse uma internauta; “Corno manso”, acusou outro; “Resolve isso. Você é um belo homem, não merece passar por esse constrangimento”, afirmou outra seguidora.

As coisas não estão fáceis para Débora e Loreto que pareciam tão felizes e apaixonados. Pais de Bella de 10 meses, o casal já está separado. No entanto, a vida da jovem ruiva, que casou em setembro de 2017 com Xandinho Negrão, não parece estar a atravessar os melhores dias.