Atualidade

Yannick Djaló não desiste das filhas e foi ao colégio das meninas

Proibido de ver as filhas que tem em comum com Luciana Abreu, o futebolista descobriu a escola que as meninas frequentam e foi visitá-las.

Não viu Lyonce, que só chegou momentos depois de um passeio, mas conseguiu encontrar Lyannii, a mais nova, a quem deu um beijinho e lhe disse que a ama.

Djaló, que não vê as filhas há cerca de um ano e meio, explicou à filha que a tinha ido visitar para lhe dar um beijinho, mas que não a iria retirar da mãe. “Ela disse ‘quero morar com a mamã’, sem eu lhe perguntar nada”, confessou o jogador à revista Top, que testemunhou o momento.

Djaló, justificou a atitude da criança: “A menina está de cabeça feita. Era para me dar um abraço, desistiu a meio. Está num jogo psicológico muito duro para uma criança da idade dela. Elas têm medo da mãe”.

Pouco tempo depois a diretora da escola apercebeu-se da situação e pediu ao atleta para irem para uma sala conversar. “Disse-me que teria sido melhor se eu tivesse avisado da minha vinda. Respondi-lhe que tinha razão, mas como a Luciana não me permite estar com elas e eu tenho esse direito, não tinha outra saída”.

Entretanto, segundo a mesma publicação, Luciana Abreu foi avisada pela escola da presença do ex-marido e pediu para que fosse chamada a polícia. Djaló respondeu à diretora para que assim o fizesse, mas que não iria sair dali. Enquanto isso, as meninas foram retiradas às escondidas do pai.

Tentei pô-la no meu lugar. A diretora chorou e disse que ia tentar chamar a Luciana à razão”, referiu o jogador de futebol, afirmando que não vai desistir das filhas. “Nada me vai atrapalhar. Não vou abrir mão delas”, sublinhou.

Recorde-se que Luciana Abreu avançou este ano com um processo que deu entrada no Tribunal de Família e Menores de Cascais a reclamar cerca de 111 mil euros ao pai de Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de seis.