Atualidade

Mensagens sexuais para a amante tramam dono da Amazon

Jeff Bezos, dono da Amazon e o homem mais rico do mundo, anunciou o seu divórcio há três dias, no Twitter, num comunicado conjunto com a sua mulher, a escritora e filantropa MacKenzie Bezos.

O magnata deixou o casamento de 25 anos pela repórter de televisão e amiga da família, Lauren Sanchez.

O tabloide americano National Enquirer publicou algumas das mensagens trocadas entre Jeff Bezos e a amante, com quem mantém uma relação amorosa há mais de oito meses. Além das mensagens sexuais, o dono da Amazon terá enviado muitas vezes imagens do seu pénis e outras imagens íntimas.

Tudo leva a crer que a separação acontece porque o adultério foi descoberto, e não restou outra solução ao dono da maior fortuna do mundo, a não ser terminar o seu casamento.

O divórcio de altos valores de Jeff e MacKenzie Bezos envolverá quantias inimagináveis de dinheiro.

Jeff Bezos, o fundador da Amazon.com Inc., tem um património líquido de US $ 137 bilhões, segundo o Bloomberg Billionaires Index. O casal pretende separar-se “como amigos”, e MacKenzie pode muito bem tornar-se a mulher mais rica do mundo.

Veja as imagens de Jeff Bezos com a sua mulher, MacKenzie (de vestido vermelho) e conheça o seu novo amor, Lauren Sanchez: