Atualidade

Sabrina Sato e Duda Nagle impõem regras às visitas da filha recém-nascida

O orgulhoso papá partilhou este sábado, nas redes sociais, uma foto dele e da recém- mamã com a pequena Zoe, onde agradece as bênçãos recebidas.

“Que bênção! (…) Minha mulher é uma fortaleza, guerreira, linda demais…só posso agradecer por te ter ao meu lado” escreveu o ator que afirma estar em êxtase e que nunca sentiu tanto amor na vida.

Sabrina Sato deu à luz a sua primeira filha na última quinta-feira (29). Após 24 horas em trabalho de parto, a apresentadora brasileira foi submetida a uma cesariana, na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo.

O quarto foi decorado com a temática circense, o Zoe’s Circus. Um pequeno quadro com avisos e precauções para as visitas, chama à atenção. “Olá, Cheguei!!! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontrarmos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas”.

Os cuidados incluem um protetor para os sapatos, uma máscara facial de uso hospitalar, lavagem das mãos e braços e nada de perfumes ou cigarros. As visitas devem evitar espirros e tosses e não devem acordar a bebé nem sequer lhe tocar na mãozinha.

O casal diz estar farto de palpites e como a mãe está cansada as visitas não devem ficar mais do que 20 minutos. E claro, não tirar fotos.