Atualidade

Don Johnson apresenta filha mais nova em baile de debutantes

O ator norte-americano apresentou a sua filha Grace à sociedade, num dos eventos mais glamourosos do mundo.

Para além do baile de debutantes que acontece todos os anos em Paris, em São Francisco há outro exclusivo acontecimento, para celebrar a maioridade das meninas pertencentes às famílias mais ilustres da cidade da Costa Oeste. Desde 1950 este evento se realiza e este ano contou com dois ilustres debutantes: Jesse Johnson, que apesar de seus 36 anos, queria acompanhar a irmã, Grace, de 20.

Orgulhoso, Don Johnson, casado com Kelley Phleger, partilhou nas redes sociais as fotografias dos seus filhos no evento. Seguindo a tradição, Grace Johnson usou um vestido branco e uma coroa de flores no cabelo, enquanto Jesse optou pelo tradicional smoking para a festa realizada no Hotel Palace, um dos mais antigos e históricos da cidade. Para além dos debutantes e do famoso pai, estavam a mãe e a avó de Grace.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Run away Debutante ❤️@grace.johhnson

Uma publicação partilhada por Kelley Johnson (@kelley.johnson) a

Da relação entre Don Johnson e Kelley Phleger nasceu Grace, que tem dois irmãos mais novos, Jasper e Deacon, e tem um ótimo relacionamento com o resto dos seus irmãos, Jesse, que é filho da atriz e modelo Patti D’Arbanville; Dakota, com quem tem até algumas semelhanças, que nasceu da relação de Don Johnson com Melanie Grffith, e mesmo com a filha de Melanie e Antonio Banderas, Stella del Carmen, com quem nem partilha o mesmo pai.

Grace tem 20 anos, mede 1,80 e herdou a beleza dos seus pais. A jovem é modelo e assinou contrato com a agência IMG Models, que também inclui celebridades como Gigi ou Bella Hadid.