Lifestyle

Trailer: “Rei Leão” bate recorde como o segundo mais visto da Disney em 24h

O trailer da nova versão de “O Rei Leão”, divulgado na última quinta-feira (22), bateu o recorde como o segundo mais visto da Disney em 24 horas.

Conforme anunciado pela própria Disney o trailer de “O Rei Leão” obteve o total de 224,6 milhões de visualizações em apenas um dia.

No ranking geral dos trailers mais vistos em 24 horas, “O Rei Leão” só fica atrás de “Vingadores: Guerra Infinita”, cujo vídeo obteve 230 milhões de visualizações no mesmo período.

A Disney publicou um agradecimento aos fãs, registrando que o trailer bateu os recordes de visualizações: “Obrigado por ajudar a fazer o teaser trailer de O Rei Leão o trailer da Disney mais assistido na sua estreia, alcançando um recorde de 224.6 milhões de visualizações em 24 horas!”.

Para além de Donald Glover que interpreta Simba, o elenco conta com Beyoncé no papel de Nala, John Oliver como Zazu, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão e James Earl Jones como Mufasa.

Hans Zimmer é o responsável pela banda sonora. O compositor foi o responsável pelas composições no filme de 1994, trabalho pelo qual ganhou o Oscar de melhor banda sonora.

O filme estreia no dia 19 de julho de 2019 nos cinemas. Veja o trailer: