Atualidade

Robert De Niro separa-se depois de mais de 20 anos de casamento

O reconhecido ator de 75 anos e a sua mulher, a também atriz e cantora Grace Hightower, de 63, considerados como um dos casais mais estáveis da Meca do Cinema, separaram-se após 20 anos de casamento e dois filhos em comum.

Robert De Niro e Grace Hightower conheceram-se em 1987 e casaram dez anos depois, a 17 de junho de 1997. Têm dois filhos em comum, Elliott de 20 anos e Helen Grace de 6.

Esta não é a primeira vez que o casal teve problemas no relacionamento. Segundo o TMZ, o ator já havia pedido o divórcio em 1999, mas esse processo nunca se tornou oficial. Em 2004, renovaram os votos matrimoniais rodeados de familiares e amigos, incluindo Martin Scorsese, Meryl Streep, Ben Stiller, Tom Brokaw entre outros.

Recorde-se que há três anos o ator confessou que o filho Elliot tem autismo.

Além dos seus dois filhos com Hightower, o ator tem quatro outros filhos: Drena, de 47 anos e Raphael, de 42 anos, da sua união com a primeira mulher, Diahnne Abbott, e tem ainda os gémeos Julian e Aaron de 23 anos, que nasceram do seu relacionamento com a ex-namorada, Toukie Smith graças a uma barriga de aluguer.

Foto:The Gordon Parks Foundation