Atualidade

Modelo da VSFS revela acidente 48 horas antes do grande evento

Duckie Thot teve uma estreia atribulada no desfile da Victoria’s Secret Fashion Show 2018.

A modelo australiana, de 23 anos, revelou ter sofrido um acidente de carro 48 horas antes de pisar a passerelle da marca de lingerie.

“48 horas antes do VSFS, sofri um acidente de carro a caminho dos ensaios. Tive que tirar um tempo para processar o que aconteceu”, contou a beldade nas redes sociais, revelando ter precisado de tempo para falar sobre o sucedido..

“Felizmente, saí de lá sem nenhum arranhão. O acidente colocou algumas coisas em perspetiva. Não importa o quanto trabalhes para alguma coisa ou o quanto tu mereças, isso pode ser tirado de ti facilmente”, sublinhou, mostrando a fragilidade das nossas vidas.

“Sonhei em desfilar pela Victoria’s Secret durante tanto tempo – assisti a mulheres que me inspiraram ano após ano, um dia vi-me a fazer a mesma coisa. Deus estava a vigiar-me naquele carro e carregou-me até quinta-feira, eu não poderia ter feito isso sem Ele”, disse, agradecendo a ajuda divina que a protegeu, terminando por desafiar os seus seguidores “a perseguirem os seus sonhos, não importa quão grandes possam parecer”.