Atualidade

Meghan Markle regressa cheia de amor à cozinha comunitária

A Duquesa de Sussex não abrandou o ritmo por causa da gravidez e esta quarta-feira (21), visitou de novo a Hubb Community Kitchen (Cozinha Comunitária Hubb – hubb significa amor, em árabe).

Depois de uma calorosa receção, Meghan Markle colocou o avental e participou nos preparativos de 300 refeições para a comunidade local, enquanto ouviu novidades sobre a extensão na cozinha iniciados pelas mulheres.

Projetos que incluem um planeamento para fornecer refeições nutritivas para as mulheres nas maternidades e um grupo que oferece um espaço seguro para mulheres afetadas pela violência doméstica.

Foram várias as vezes, que durante a conversa, Meghan Markle recorreu ao característico gesto das grávidas, acariciando a barriga que já se faz notar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Baby Sussex 😍 #theroyalfamily #royalbritishfamily #theroyals #meghanmarkle #duchessofsussex #pregnant #pregnancy #babysussex #royalbaby #hubbcommunitykitchen #london #uk

Uma publicação partilhada por RoyalFamilyUK (@royal_family_london_uk) a

A duquesa de Sussex apresentou a sua amiga e chef com estrelas Michelin, Clare Smyth, para mostrar como os lucros do livro de receitas ‘Together: Our Community Cookbook’, estão a fazer a diferença.

Além de reformar as instalações, agora o centro pode abrir sete dias por semana e os seus funcionários puderam fazer cursos de técnicas de culinária, higiene e todo o tipo de conhecimentos úteis para dar o melhor no serviço à comunidade.