Televisão

Maria Cerqueira Gomes mostra-se pronta para o novo desafio e declara-se a Goucha

Na emissão desta quarta-feira do programa da manhã da TVI, Manuel Luís Goucha cometeu a “inconfidência” de partilhar uma mensagem que recebeu durante o direto, da sua futura parceira, Maria Cerqueira Gomes.

Obrigada pelo telefonema de ontem e pelas palavras no Jornal das 8. É curioso como somos tão parecidos no recato e no silêncio fora do ecrã, o nosso equilibro e combustível vem da mesma fonte. Quero que saibas que estou pronta para travar este desafio contigo, já passei por muito e sei o que realmente importa. Não perderei o Norte. Beijos de quem já te adora”, escreveu a apresentadora do Porto.

Isto começa bem” comentou Goucha, visivelmente satisfeito com a mensagem. “Beijinhos Maria, mas hoje vou jantar com a Cristina”, disse entre risos o apresentador, que faz questão que se saiba que a antiga colega é uma das mulheres da sua vida e nada poderá afetar essa amizade.

A estreia de Maria Cerqueira Gomes no “Você na TV” vai acontecer em janeiro, altura em que Cristina Ferreira também se vai estrear nas manhãs da SIC.