Atualidade

Gwyneth Paltrow mostra foto do seu casamento com Brad Falchuk

A atriz norte-americana partilhou uma imagem nas redes sociais, onde se pode ver o vestido de noiva de renda, da casa Valentino.

“Demorei um minuto para juntar tudo, mas finalmente, para aqueles que solicitaram, vejam um pouco do melhor dia de nossas vidas”, escreveu na legenda da imagem onde é bem visível a felicidade dos noivos.

Gwyneth Paltrow cedeu algumas fotos do grande dia à revista de lifestyle Goop, onde conta que tinha apenas 70 convidados cuidadosamente escolhidos.

A filha Apple e a enteada Isabella usavam vestidos brancos Monique Lhuillier, enquanto o noivo, os padrinhos, o seu filho Moses e o enteado Brody, usavam Tom Ford.

A festa começou na noite anterior com um jantar de ensaio, realizado ao ar livre, sob um dossel. O tema era “selvagem”, com as mesas sem toalhas e arranjos florais extravagantes.

Entre outros pratos, os convidados jantaram abacaxis grelhados, filé de costela e salmão selvagem com crosta de sal do chef argentino Francis Mallmann, que voou 5.000 milhas de Santiago, no Chile para preparar a boda que aconteceu no dia 29 de setembro, em casa da noiva, em Long Island, Nova Iorque.

No dia, os convidados juntaram-se à volta da piscina, enquanto a maquiadora Gucci Westman e o hairstylist Orlando Pita ajudaram a atriz a preparar-se.

Terminaram a refeição com uma opção de bolo de cenoura (a escolha de Gwyneth) ou bolo de chocolate e baunilha (a preferência de Brad).

A pequena lista de convidados era composta por amigos da escola, tanto da noiva quanto do noivo, da família, incluindo a mãe da atriz de Gwyneth, Blythe Danner, os seus filhos e alguns colegas famosos como Cameron Diaz e o marido Benji Madden, Jerry Seinfeld, Rob Lowe e Robert Downey.

Depois do jantar, Gwyneth vestiu um macacão branco, de Stella McCartney.