Atualidade

Filha mais velha dos reis da Jordânia destaca-se pelo estilo

A princesa Iman, de 22 anos, a segunda dos quatro filhos da rainha Rania da Jordânia, de 48, e do rei Abdalá, de 56, herdou claramente a elegância e o bom gosto da progenitora. Já há algum tempo que o seu estilo tem sido alvo de atenção, tal como aconteceu no fim de semana passado, em que mais uma vez a jovem evidenciou a sua paixão pelas marcas internacionais.

Iman juntou-se à restante família para assistir à formatura da sua irmã mais nova, a princesa Salma, de 18 anos, que concluiu a formação na prestigiada academia militar de Sandhurst, na Grã-Bretanha.

Para a ocasião, Imam usou um elegante casaco azul claro com gola em pelo da Miu Miu, no valor de 2.800 euros, que combinou com uma bolsa de couro cinzenta de Saint Laurent, 1.850 euros e luvas da mesma cor. Bonita e cheia de estilo, a princesa começa a impor-se como um ícone de estilo, como aconteceu com a mãe.

Naquele dia, o orgulho da rainha foi para com a filha mais nova, tal como escreveu na legenda das fotos partilhadas nas redes sociais: “Da tua toga de formatura há uns meses para o uniforme militar. Mostraste que és capaz! Muitas felicidades à nossa filha Salma pela graduação na Royal Military Academy de Sandhurst”. Veja as fotos: