Atualidade

Victoria Beckham celebra com corações de chocolate

A estilista, que acaba de comemorar dez anos como profissional da moda, uniu-se ao mestre chocolatier Pierre Marcolini para criar uma caixa de 16 corações de chocolate para celebrar, da maneira mais doce, o aniversário da sua marca.

Os chocolates com baixo teor de açúcar, são feitos com os melhores grãos de cacau, sendo a polpa de mandarina e o vinagre de maracujá alguns dos ingredientes exóticos usados.

As guloseimas, disponíveis na loja Victoria’s Dover Street e no site de Marcolini pelo preço de aproximadamente 40 euros, são apenas uma das muitas maneiras da designer marcar o décimo aniversário da sua linha de moda.

Como vemos na conta do Instagram da ex-Spice Girl, aprender a confecioná-los foi um desafio. Embora anuncie que em breve será possível ver a masterclass completa, no pequeno vídeo que partilhou, vemos Pierre Marcolini a pedir-lhe um pouco de paciência e que misture mais devagar, com maior delicadeza. Só com cuidado e paciência, poderá obter um produto delicioso e de qualidade.

O chocolate é rico em compostos com grande poder antioxidante que ajudam a combater o envelhecimento; tem um alto teor de ferro e com moderação até é recomendado pelos especialistas. Este doce é o favorito de 55% das pessoas, de acordo com um relatório preparado pela Mercawise. Por isso, não é surpreendente que seja também um dos sabores mais apreciados por celebridades como Victoria Beckham.