Lifestyle

Veja a casa que Irina Shayk e Bradley Cooper compraram em Nova Iorque

O ator, cineasta e produtor norte-americano, de 43 anos, e a top model russa, de 32, já têm uma casa em Nova Iorque. O casal adquiriu uma residência no West Village, um bairro na parte oeste do maior bairro de Greenwich Village, em Lower Manhattan.

Segundo o jornal The Wall Street Journal, Bradley Cooper comprou esta casa pelo valor aproximado de 12 milhões de euros.

É uma casa de família, equipada com a mais recente tecnologia, com quatro quartos, que podem ser ampliados para seis e quatro casas de banho, distribuídos por 5 andares.

A restauração e renovação integral que foi feita nesta residência rural do início do século XX, combina com a sua essência original com as comodidades e os luxos modernos de alta tecnologia, como o chão aquecido, sistema de áudio para toda a casa e um programa de iluminação personalizado, tudo controlado por um sistema automático controlado pelo iPad.

A sala de estar com tetos altos, decorada com tábuas de pinho, tem um bar embutido, uma lareira com controlo remoto e três janelas enormes.

O piso superior é apenas ocupado com uma sumptuosa suíte com lareira, uma casa de banho espaçosa com claraboia que deixa entrar a luz natural, um closet e vestiário de dois quartos.

Tem um jardim com dois níveis, com cerca de 300 metros quadrados, equipado com uma churrasqueira e um terraço para desfrutar de uma boa refeição.

A cave possui uma espaçosa sala de estar com TV de 65 “, WC, lavandaria e uma adega climatizada.

Antes de comprar esta casa em West Village, o ator morava no apartamento de Irina Shayk, no mesmo bairro. Veja as fotos: