Atualidade

Maria Vieira arrasa com trabalho de Judite Sousa

Em trabalho, como enviada especial ao Brasil, onde está a cobrir as eleições presidenciais, a jornalista da TVI tentou obter uma declaração do candidato à presidência do país, Jair Bolsonaro, no final de uma conferência de imprensa. Uma tentativa que não resultou e que provocou o riso de Maria Vieira.

A atriz não passou ao lado do episódio e “ainda não parei de rir com a parte final da mesma onde se vê e ouve uma desesperada Judite Sousa sendo completamente ignorada”, escreveu Maria Vieira na legenda de um vídeo em que mostra a conferência de imprensa.

Apoiante de Jair Bolsonaro, a atriz divertiu-se com a tentativa que a jornalista da TVI teve em obter uma declaração do candidato brasileiro de extrema-direita.

Deixou-a literalmente a falar sozinha na sala onde a referida conferência teve lugar. A carita de desapontado desespero que ela faz perante o desprezo evidenciado por Bolsonaro é tão só aquilo que ela e outros «jornaleiros» portugueses merecem por serem tão incompetentes, tão cínicos, tão desonestos e tão parciais para com o candidato da Direita Democrática Brasileira. Ainda não parei de rir à custa da pobre e triste Judite de Sousa. Assistam e juntem a vossa gargalhada à minha!”, partilhou Maria Vieira num evidente regozijo pela situação tantas vezes vivida pelos jornalistas. Veja o vídeo: