Atualidade

Maria Leal reage às acusações do ex-marido

Este domingo (14) Maria Leal reagiu às acusações que o ex-marido, Francisco d’Eça Leal, relatou à a jornalista Sofia Pinto Coelho, no programa “Vidas Suspensas” que vai para o ar esta segunda-feira, na SIC.

A cantora informa que vai recorrer aos tribunais “para ver reposto o meu bom nome”, afirmando que tudo não passa de “uma clara difamação”.

“Na sequência das últimas notícias relacionadas com o meu ex-marido, apenas tenho a dizer que irei recorrer às instâncias competentes para ver reposto o meu bom nome, nomeadamente a nível criminal, uma vez que são tudo inverdades que nada mais são do que uma clara difamação, não irei prestar qualquer declaração sobre o assunto, a não ser no local próprio, até lá peço que contactem o meu advogado Dr. José Pinho para qualquer esclarecimento, estou focada no meu trabalho e em ser feliz.” escreveu Maria Leal nas redes sociais.

Francisco d’Eça Leal confessa no programa, que “fazia tudo o que ela me pedia para fazer”, acusando a cantora de o ter deixado na miséria depois de se ter aproveitado da sua situação de dependência e de fragilidade emocional para “vender ao desbarato” o seu património.

Francisco apresentou queixa-crime contra Maria Leal, a par de um processo de divórcio que ainda decorre.

Fotos: Facebook Maria Leal e Francisco d’Eça Leal