Atualidade

Maria Leal não se sente culpada até porque “o dinheiro era dos dois”

“Não tem sido nada fácil, mesmo nada fácil estes 4 dias… têm sido para mim…Sabe Deus”, começou por dizer a cantora que quer “a verdade acima de tudo”, em entrevista emitida esta noite no Jornal da Noite, na SIC.

“Estou a ser julgada em praça pública com ameaças em telemóvel que me vão matar, coisas escritas na rua (…) neste momento estão-me a destruir”, continuou Maria Leal que afirmou que tudo foi feito com consentimento do marido, Francisco D’Eça Leal, e que ele terá de provar todas as acusações que lhe fez.

Maria Leal explicou, que todas as movimentações, desde a compra da loja, transferências e cheques assinados, foram feitas com o consentimento de Francisco, que a acusa de burla e de que todos os gastos foram em proveito dela.

“Eu amei aquela pessoa”, referiu, assumindo que os dois foram exagerados nos gastos.

“Tudo o que parece, é que é o golpe do baú”, rebateu Sofia Pinto Coelho, enquanto consultava documentos de várias transferências de valor avultado a favor de Maria Leal.

“É a palavra do senhor Francisco (…) vai ter que provar em tribunal, nas estâncias próprias que fui eu” garantiu a cantora.

Se fosse hoje “teria mais cuidado, não faria tanto as vontades do Francisco, teria que ter um pulso mais forte”, afirmou Maria Leal tentando provar que não burlou o marido e tudo o que fez foi com o consentimento dele.

Francisco D’Eça Leal apresentou uma queixa-crime contra Maria Leal, a par de um processo de divórcio. Veja aqui a entrevista: