Televisão

Ator Vitor Hugo celebra dois anos de vida em Portugal

Em busca de qualidade de vida, o ator brasileiro mudou-se com a família para o nosso país, onde passou a ter mais tempo para os três filhos, sem nunca lhe faltar trabalho. Depois da novela “A Herdeira”, Vitor Hugo começa a gravar “A Teia” esta semana, também na TVI, numa altura em que celebra a vinda para o nosso país.

“Hoje faz dois anos que aportamos aqui em Portugal. Em nossa pequena caravela, cinco baús: o de minha morena carregado de sonhos; o da minha primogénita, cheio de curiosidades, saudades, ansiedades, medo e coragem; o do meu menino, repleto de sorrisos, de vontade de vida e alegrias; o da minha pequena e valente Valentina, cheinho de luz, pureza, doçura, serenidade e daquele olhar divino das crianças que sorriem aos pais mesmo em meio da chuva de meteoros, e o fazem com este aluvião criador chamado ‘amor’. Ah sim… faltou abrir minha arca. Bem, trouxe eu alguns livros dos quais não me consigo desfazer pois desconfio serem mágicos”, partilhou no Instagram, guardando na bagagem também as memórias do outro lado do oceano.

Vitor Hugo agradeceu ainda a Portugal pelo o que tem recebido, acompanhando a declaração com uma fotografia tirada no Castelo de S. Jorge, em Lisboa, tirada no dia em que fez 41 anos. Sempre rodeado da mulher, Renata Boiteux, e dos filhos, Sofia Nicolau e Valentina.