Atualidade

Mulher e filhos de Rui Patrício já vibram com o Wolves

No papel de anfitrião, o Wolves treinado pelo português Nuno Espírito Santo empatou, este sábado, com o Manchester City de Pep Guardiola por 1-1. Na baliza dos “lobos”, Rui Patrício assinou boas defesas para gáudio da família que se estreou no camarote do Moulineux Stadium.

Antes, durante e após o jogo, Vera Ribeiro, a mulher do internacional luso, não escondeu o quanto estava entusiasmada com todo o ambiente da Premier League, mostrando no Instagram os filhos, Pedro, de dois anos, e Eva, de dez meses, a conhecerem os cantos ao estádio do novo clube do papá. O menino correu mesmo pelo relvado para orgulho de Rui.

O clã Patrício partilhou camarote com a noiva de Ruben Neves, Débora Lourenço, e a filha destes, Margarida, de um ano, e também com Rute Cardoso, a mulher de Diogo Jota, não fosse o Wolves o clube com mais portugueses na Premier League.

Depois de passar as primeiras semanas sozinho, Rui Patrício tem agora a família reunida em Wolverhamptom e o filho até já entrou para um infantário perto da zona tranquila onde vive.

That’s incredible 🐺💛

Uma publicação partilhada por Débora Lourenço (@deboralourenco23) a