Lifestyle

Madonna instalada como “uma rainha berbere” em Marrocos

A rainha da Pop é dona do seu nariz e, quando a maioria pensava que iria celebrar o 60.° aniversário em Lisboa, ela “voou” até África. Em Marraquexe, Madonna elegeu o luxuoso Riad El Fenn Hotel para oferecer uma festa verdadeiramente das arábias.

A estrela norte-americana quis celebrar como “uma rainha berbere”. Chegou a Marrocos com um niqab, longo véu islâmico, a esconder-lhe o rosto, e instalou-se na propriedade da irmã do milionário Richard Branson, Vanessa, com três piscinas à disposição e vistas para Mesquita de Kotoubia.

Uma noite no El Fenn não custa menos de 340 euros, mas Madonna pagou mais para ter exclusividade e mordomias variadas, inclusivamente uma noite de aniversário animada e bem longa.

O antigo palácio foi redecorado para o evento e os funcionários foram proibidos de usarem telemóveis com o objetivo de não haver qualquer fuga de informação.

Sempre ciosa em manter o anonimato, a eterna ‘Material Girl’ não se inibiu de passear pela cidade e passar pela histórica praça Jemaa el-Fna, sempre rodeada de guarda-costas com a supervisão da polícia marroquina. Veja as fotos: