Atualidade

Victoria Beckham deslumbra com vestido decotado em baile de Elton John

A ex Spice Girl na comemoração dos 25 anos da gala promovida por Elton John AIDS Foundation, um baile que já acontece desde 1993.

Tal como a ocasião o exigia, Victoria Beckham apresentou-se de forma deslumbrante e sedutora, acompanhada com um dos homens da sua vida, Brooklyn Beckham, o filho mais velho, de 19 anos, que é também afilhado dw Elton John.

Victoria e Brooklyn Beckham

A estilista usou um elegante vestido preto, comprido até ao chão, sem mangas, que destacava a sua figura esbelta. Tinha um ousado decote que chegava pouco acima do umbigo e preenchia essa parte descoberta com um colar, onde se destacava um pingente de esmeralda e diamantes.

Victoria Beckham, Elton John e Elizabeth Hurley

Um visual refinado que lhe permitia ter uma maquilhagem leve e discreta, enquanto que o cabelo era puxado para trás num rabo-de-cavalo e lhe deixava o rosto descoberto.

Nas redes sociais, a mulher de David Beckham partilhou várias imagens do evento e do seu par, “a companhia perfeita”, como escreveu na legenda da imagem em que posava ao lado do filho a arranjar-lhe a gravata. Brooklyn usava um requintado terno de duas peças, camisa branca e gravata preta.

Victoria Beckham e Brooklyn Beckham

Elton Jonh e o marido, o diretor de cinema David Furnish, mostraram-se orgulhosos por reunirem amigos e familiares, naquela que é uma das galas solidárias mais emblemáticas.

Elton John e David Furnish

Imagens: Redes Sociais