Atualidade

David Beckham e os seus melhores momentos a envergonhar os filhos

Desde que se retirou do futebol que tem servido de “motorista” dos quatro filhos. David Beckham podia ser idolatrado em casa, como acontece fora dela, mas não.

Como qualquer adolescente/filho, os menores sentem-se embaraçados pelo pai. E não é caso para menos já que ele gosta de os gozar em público.

Brooklyn, o mais velho, é o ‘mártir’. Ou não fosse ele o mais adolescente, portanto é mais fácil envergonhá-lo.

Recentemente quando o jovem fazia um direto no Snapchat, o pai fez questão de comentar por duas vezes. “Essa camisa é minha” e “devias estar na escola”.

David Beckham goza filho Brooklyn

Quando o rapaz quis tirar uma selfie artística para mostrar a camisola Ralph Lauren, pois adivinhem. Era de David e ele informou todos, mais uma vez.

Brooklyn Beckham gozado pelo pai 2

Mesmo que esteja com a própria roupa, mas com uma expressão digna de se ver, o adolescente não escapa.

Brooklyn Beckham gozado pelo pai

Ao chegar ao um milhão de seguidores no Instagram, uma marca para muita gente, Brooklyn fez um vídeo em direto (ele já devia saber os riscos…). Enquanto agradecia aos fãs, no mesmo dia em que a mãe fazia anos, ouvia-se ao fundo a voz de David: “Brooklyn já vamos”. Não satisfeito, o antigo jogador apareceu no vídeo a dizer: “Eu tenho 52 [milhões de seguidores]”. Autch em todos os sentidos. E a cara do primogénito é impagável.

Um vídeo publicado por bb (@brooklynbeckham) a

Já com Cruz, o cantor da família, o ex-craque é mais benevolente:

E que dizer das conversas de Beckham nos talk-shows?

Ai, o amor de pai. E o humor britânico.