Atualidade

Tânia Ribas de Oliveira celebra “um dia inesquecível”

A única coisa que a apresentadora reserva é o rosto dos filhos porque, de resto, é sem filtros ou contenção que partilha sentimentos nas redes sociais. Até porque, esta quarta-feira, faz anos que Tânia Ribas de Oliveira subiu ao altar para o “sim” a João Cardoso.

“9 anos de casamento. 9 anos de um dia inesquecível, apaixonante e apaixonado! Que seja assim a nossa vida toda. Até sermos velhinhos”, escreveu no Instagram, a par de uma fotografia dos dias, tirada logo após a troca de alianças.

O casal tem, então, dois filhos, Pedro, de três anos, e Tomás, de cinco, com quem está agora de férias. As pausas em família são uma prioridade de Tânia que se desdobra em atenções para com as crianças, mesmo em dias normais de trabalho.

No total, são quase 14 anos ao lado de João que, segundo a própria, lhe fez “o pedido de namoro mais bonito do mundo”. Na altura, o judoca usou um CD de Mafalda Veiga e João Pedro Pais, com uma fotografia sua e da amada sobre a dos artistas, com a frase “Para sempre! Queres?”, sendo correspondido até aos dias de hoje.