Televisão

Festa de Verão da TVI leva estrelas ao Algarve

No sábado, o Algarve, ou melhor, Vilamoura, juntou muitos dos que diariamente entram em casa dos portugueses através da caixinha mágica. Atores, apresentadores e jornalistas reuniram-se no Lick, para a festa de Verão da TVI e a animação durou até alta madrugada.

As estrelas das novelas foram das mais assediadas pelo público que se aglomerou à margem da passadeira verde. Sem guião, os profissionais mostraram que, na vida real, não há rivalidades e que as intrigas ficam para a ficção.

Por exemplo, Jani Zhao faz a vida negra a todos em “Jogo Duplo”, mas no evento foi das que mais interagiu com todos e com especial afetividade exatamente com os “inimigos” da história, como Sara Prata ou João Catarré.

O amor também andou no ar, com Lourenço Ortigão e Kelly Bailey a chegarem e a estarem sempre juntos como que, finalmente, assumindo publicamente o que há muito se sabe. Quando abordados, os namorados desviaram o assunto para a “Herdeira”, mas quando julgaram estar fora do ângulo das câmaras, acabaram por ser apanhado abraçados.

Sozinha, sem sombras do namorado, o francês Guillaume Lalung por perto, Rita Pereira foi a que mais se demorou nas ‘selfies’ com os fãs. A atriz lembrou que essa é a parte boa destas iniciativas, ou seja, o contacto direto com as pessoas.

Pedro Barroso chegou animado ao som de ritmos ciganos com Kelly Bailey a juntar-se ao colega da “Herdeira”, protagonizando o momento mais interessante da noite.