Lifestyle

Cristiano Ronaldo elege moradia de linhas modernas em Turim

O “palacete” antes apontado como escolha do craque para viver em Itália foi trocado por uma opção mais minimalista e parecida com aquela onde vivia com a família em La Finca, Madrid.

Assim aponta a imprensa italiana que viu Cristiano Ronaldo nas imediações da vila situada numa das colinas de Turim, no domingo, pouco depois de ter aterrado com a namorada, Georgina Rodríguez, e os filhos.

O jornal “La Gazzetta dello Sport” garante que a nova estrela da Juventus adquiriu duas casas ligadas por um vasto jardim, mas com portas independentes, permitindo-lhe acomodar os familiares e amigos que o visitam com regularidade.

Por estar localizada num declive e rodeada de um alto arvoredo, a propriedade fica longe da curiosidade alheia, proporcionando privacidade, além de garantir a segurança que CR7 tanto preserva.

Piscina coberta, solário ou ginásio são algumas mais-valias tidas como certas pelos italianos, que sublinham a estrutura linear e em tons cinzentos da construção.

Nas traseiras da residência, o melhor do mundo tem a “Gran Madre di Dio”, a igreja mais famosa da cidade que lembra o Panteon de Roma.

Os interiores foram apurados pela decoradora Paula Brito, aquela a quem sempre recorre para transformar cada um dos seus aposentos à sua imagem e comodidade.

A profissional de Barcelos chegou a Turim mais cedo e, na segunda-feira, um dia após Ronaldo chegar, deu por concluído o “grande projeto”.

Fotos: Twitter @ADP1113