Atualidade

Cristiano Ronaldo despede-se das férias em Ibiza

Segunda-feira, dia 30, é o dia previsto para o craque se apresentar em Turim e começar a trabalhar na Juventus, por isso está na hora de dar por terminado o ‘dolce far niente’ que, nos últimos dias, passou pela “Ilha Branca” espanhola.

Cristiano Ronaldo deixou Ibiza esta sexta-feira, na companhia da namorada, Georgina Rodríguez, dos filhos, Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina, e da sobrinha mais velha, Alícia, que até foi partilhando algumas imagens da estada.

Para não se preocupar com nada, o futebolista contratou os serviços da empresa Maison D’ Lux que, além da vivenda onde a família se acomodou, tratou do iate para os passeios no mar, e outros serviços de luxo, não sendo a primeira vez que isso aconteceu.

Em maio, antes da final da Liga dos Campeões, CR7 já tinha estado em Ibiza que, à semelhança de anos anteriores, parece ser mesmo um dos seus destinos de eleição, mesmo agora que já estava de malas feitas para rumar a Itália e com acordo feito com o fisco espanhol, no caso, a troco de 19 milhões de euros e pena suspensa de dois anos de prisão.