Atualidade

Bárbara Guimarães mostra-se tranquila e apaixonada

A tempestade parece ter-se dissipado e agora a apresentadora desfruta da bonança, ou melhor, dos tempos mais tranquilos em boa companhia, sobretudo do atual namorado, o empresário e antigo forcado Carlos Pegado.

“Sombras cheias de luz”, partilhou Bárbara Guimarães no Instagram, descrevendo a imagem na qual se veem as sombras dela e do companheiro com quem está há cerca de um ano, apesar de só ter surgido publicamente a seu lado na última edição dos Globos de Ouro, em maio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

A publicação resume o quanto a estrela da SIC está feliz o que foi congratulado pelos seguidores que torcem pela sua serenidade, depois de todo o tumulto que envolveu o divórcio de Manuel Maria Carrilho, de quem tem dois filhos, Carlota, de 7 anos, e Dinis, de 14, o mais velho a viver com o pai por decisão própria.

Apostada na mais recente relação, Bárbara prepara a mudança para Alcobertas, em Rio Maior, a terra natal do namorado, onde adquiriu uma moradia enorme e com terreno para rentabilizar.