Atualidade

Bárbara Guimarães enfrenta as polémicas com “serenidade”

Depois da sentença que condena o ex-marido a quatro anos e meio de prisão com pena suspensa por violência doméstica e injúrias, a apresentadora partilhou uma imagem nas redes sociais. “Serenidade” foi a legenda que escreveu, mostrando que só quer paz nesta fase.

Bárbara Guimarães surge numa fotografia muito ao estilo do que a distinguiu nos tempos áureas de televisão, ainda sem polémicas à mistura, e somou muitos ‘gostos’ e comentários a desejarem que volte a ter tranquilidade.

Isto quando ainda continuam a ser alvo de especulações sobre o acidente de viação que protagonizou na madrugada de 9 de outubro no parque de estacionamento de um hotel de Alcácer do Sal, Alentejo, do qual assumiu culpas.

Excesso de álcool e até o alegado consumo de drogas têm sido referidos em notícias que em nada abonam a favor de Bárbara e que o ex, Manuel Maria Carrilho, já usou como arma de ataque depois de ser acusado em tribunal, reclamando a guarda imediata da filha Carlota, que até ao momento ainda vive com a mãe.