Atualidade

Princesa Eugenie mostra retratos de família nunca antes vistos

A filha mais nova do Duque de Iorque, de 28 anos, já mostrou ser uma utilizadora assídua do Instagram, e tem presenteado os seus mais de 162 mil seguidores com fotografias da família nunca antes vistas.

A neta de Isabel II vai algumas vezes ao baú buscar imagens de infância, onde pudemos vê-la com a irmã mais velha, Beatriz, e os pais, o príncipe André e a mãe, Sarah Ferguson, quando eram ainda casados.

Como foi o caso desta foto de família em que na legenda da imagem, a princesa, que ocupa a nona posição da linha de sucessão britânica, refere a memória dos anos 90, altura em que o pai era comandante da embarcação da Marinha Real Britânia, como :“Flashback dos anos 90 com a Bea e os pais quando meu pai comandou o HMS Cottesmore”.

Muitos foram os seguidores que gostaram de ver o retrato da família da princesa Eugenie junta e mostraram admiração pelos duques de Iorque.

A princesa que está noiva do comerciante de vinho Jack Brooksbank, desde janeiro, vai dar o nó em outubro deste ano, em Windsor.

Por enquanto tem-se apenas ocupado com os compromissos reais, tendo estado ao lado da avó, de 92 anos, e do primo, príncipe William, de 35 anos, numa festa real que aconteceu no Palácio de Buckingham. Participou ainda numa cerimónia no Duke of Edinburgh Gold Awards, no palácio.

Desde março deste ano, que a princesa aderiu às novas tecnologias e criou a rede social Instagram. A partir dessa altura é frequente vermos vários momentos da vida de Eugenie que a própria vai fazendo questão de partilhar.

Fotos: Instagram