Atualidade

Mulher de Salvio corre do Rock in Rio para a Rússia para ver Argentina passar

Foi um jogo muito sofrido o Argentina-Nigéria, esta terça-feira, em São Petersburgo. A seleção albiceleste venceu por 2-1 e passou assim aos oitavos de final, para delírio dos muitos adeptos presentes, entre eles a mulher do benfiquista Toto Salvio que faz parte dos convocados.

Depois de ter estado no fim de semana no Parque da Bela Vista, a assistir ao Rock in Rio, em Lisboa, Magali Aravena viajou para a Rússia com os filhos, Valentino, de cinco anos, e Chloé, de dois, para torcer pela Argentina ao vivo e com todo o fervor.

Messi marcou o primeiro golo da partida, mas os nigerianos empataram, quase causando um colapso em Diego Maradona que, na tribuna, torcia pela seleção em que se consagrou como um ídolo.

Com 1-1 e a Croácia a vencer a Islândia, a Argentina ficava pelo caminho, mas a salvação, ou seja, a passagem aos oitavos de final do Mundial, saiu dos pés do ex-sportinguista Marcos Rojo aos 86 minutos. O salvador da Pátria também teve a mulher, Eugenia Lusardo, e as filhas, Morena e Martina, na bancada.

Veja a claque Argentina com os seus craques, vale a pena: