Atualidade

Futebolista João Pereira goza lua de mel na selva

Sem assento no Mundial da Rússia, o ex-sportinguista vive dias de sonho após o casamento com Natacha Esmail. O casal subiu ao altar, segundo as tradições hindus da cultura da noiva, no fim de semana passado, e está agora na Tanzânia para dias a dois sem pressões, mas com muitas emoções.

João Pereira e a especialista em moda elegeram o Parque Natural Lake Manyara como destino de lua de mel, partilhando assim experiências únicas e cheias de adrenalina, sem descurarem o lado romântico que se impõe a quem acabou de se casar.

Descrito pelo escritor norte-americano Ernest Hemingway como o mais ‘encantador’ de África, o local oferece-se como uma boa proposta para um interessante safari fotográfico muito graças à riqueza da sua flora e fauna. Em todo o percurso, elefantes, zebras e macacos, surgem à frente dos visitantes sem avisar.

Num ambiente mágico que ficará para sempre na memória, João e Natacha dormem numa casa de madeira numa árvore, com todas as mordomias. Mas, mesmo longe e no meio da selva, Natacha não deixou de celebrar, na manhã desta sexta-feira, o Eid Mubarack, ou seja, fim do jejum do Ramadão, segundo os princípios muçulmanos.