Atualidade

Eva Longoria destroçada: Jinxy morreu nos seus braços

Foi a própria atriz que anunciou nas redes sociais, esta sexta-feira, dia 15, como estava devastada com a morte do seu animal de estimação.

“O dia que eu tanto temia aconteceu ontem à noite. O Jinxy faleceu nos meus braços no veterinário. Teve um derrame em que ele simplesmente não conseguiu voltar”, começou por escrever Eva Longoria na legenda das muitas imagens que publicou ao lado de Jinxy, o seu cão.

Jinxy, tinha 15 anos de idade, o que corresponde a 96 anos na vida de cão. Longoria, que está prestes a ser mãe pela primeira vez, assegura que “ele encheu esses anos com muito amor e risos”.

A atriz de “Donas de Casa Desesperadas” refere-se ao cão como alguém especial, “ele era o meu bebé antes deste bebé ter aparecido na minha barriga. Estou tão triste, mas sei que ele já não sofre mais. Qualquer um que me conhecesse, conhecia o Jinxy. Ele será sentido por muitos. Eu amo-te Jinxy ?”, sublinhou.

Eva Longoria e os seus cães, Jinxy e Popeye

A produtora, de 43 anos, tem ainda um outro cão, um bulldog francês, chamado Popeye e que aparece numa das imagens publicadas.

O marido, o executivo de televisão Pepe Bastón, tem sido um grande apoio neste momento mais delicado.

Imagens: Redes Sociais e SMXRF/Star Max/GC Images