Atualidade

Demi Lovato faz nova tatuagem baseada no problema com a bebida

A cantora que deu um grande espetáculo no Rock in Rio Lisboa, no domingo, (24), utilizou as redes sociais, esta segunda-feira, (25), para dar conta do novo desenho que tatuou no corpo.

Demi Lovato mostrou o dedo mindinho com a palavra “free”, ou seja “livre” em português. A tatuagem foi feita dois dias antes de atuar em Portugal e junta-se às mais de vinte que tem espalhadas pelo corpo.

A cantora norte-americana de 25 anos, que se assumiu no palco Mundo, como uma “nova pessoa”, cantou de forma emocionada a música ‘Sober’, que fala sobre uma recaída no problema de drogas e álcool. Demi está sóbria há seis anos. A nova tatuagem pretende mostrar uma nova viragem na sua vida.

Numa outra imagem, revelou que a sua equipa a acompanhou na realização da tatuagem, tendo eles também feito uma com a mesma palavra, “a equipa que tatua junto permanece junto”, escreveu na imagem publicada.

Equipa de Demi Lovato tatua a palavra ‘free’

Demi já tinha partilhado o momento em que se emocionou ao cantar ‘Sober’, no espetáculo em Lisboa. “Mãe, desculpa-me, eu não estou mais sóbria / E pai, por favor, perdoa-me pelas bebidas derramadas no chão / Para aqueles que nunca me deixaram, nós estivemos nessa estrada antes / desculpem, eu não estou mais sóbria”, canta no refrão da música.

Imagens: Redes Sociais