Atualidade

Carolina Deslandes celebra “2 anos de uma vida”

Santiago faz anos este sábado e a cantora não poupou nas palavras para o parabenizar com uma publicação sentida nas redes sociais. Carolina Deslandes assinala o segundo aniversário do filho mais velho com uma verdadeira declaração de amor incondicional.

“Quero que sejas livre mas que voltes sempre para mim. Por tua escolha, não por tua obrigação. Quero que sejas forte para suportares as maldades da vida, mas sensível ao mesmo tempo para que não percas o encanto e o gosto”, começou por escrever a artista.

Carolina é uma mãe orgulhosa não só de Santiago, como de Benjamim, de um ano, garantindo que o menino terá sempre o seu “colo”. “Mesmo quando já fores maior do que eu”, acrescentou.

Prometendo passar todos os valores ao menino, sabendo que o vai ver “cometer erros”, pois “faz parte”, querendo que viva “com a certeza” de que é “amado”. “E que embora isso não seja suficiente para te impedir de sofrer, que seja suficiente para te impedir de sofrer, que seja suficiente para saberes que nunca te vai faltar abrigo”, sublinhou ainda num texto emotivo e, ao mesmo tempo, consciente da vida real.

E concluiu, derretendo os seguidores: “Parabéns, meu amor. Meu caracóis, meu Panti, meu palhum da mãe. Nasci quando nasceste. 2 anos de uma vida, meu amor”.

Os meninos são fruto da relação de Carolina com o músico e produtor Diogo Clemente a quem não poupa elogios enquanto pai e companheiro de vida.