Atualidade

Atriz Helen Flanagan e o futebolista Scott Sinclair foram pais pela segunda vez

A atriz, de 27 anos, foi mãe pela segunda vez e utilizou as redes sociais, este sábado, (23), para dar a boa nova.

“A nossa preciosa filha Delilah Ruby Sinclair, nasceu ontem, dia 22 de junho, às 17h18, e pesa 6 kg”, começou por escrever na legenda da imagem a preto e branco, onde acolhe a recém-nascido nos braços com um grande sorriso de felicidade.

Helen Flanagan referiu ainda pormenores do parto, “eu tive um trabalho muito rápido, um parto na água com apenas gás e ar, absolutamente apaixonante”, disse.

A interprete de ‘Celebridade Super Spa’, que é novamente mãe de uma menina confessou sentir-se “tão abençoada por ter a nossa menina saudável e me sentir bem depois do meu trabalho, obrigado por tudo a todas as parteiras surpreendentes no hospital Queen Elizabeth em Glasgow ❤ ‘, concluiu.

Também o pai, o futebolista inglês Scott Sinclair, colocou nas redes sociais uma imagem com a bebé, tendo apenas legendado a data e o nome da filha.

Este é o segundo filho da atriz com o noivo Scott Sinclair, de 29 anos, a jogar atualmente no Celtic. O casal está junto desde 2009 e já têm a pequena Matilda, de 2 anos , em comum.

Imagens: Redes Sociais