Atualidade

Perseguidor de Sandra Bullock comete suicídio

Joshua Corbett, que foi condenado a cinco anos de pena suspensa e a uma ordem de restrição de dez anos pela perseguição à estrela de Hollywood, barricou-se, esta quarta-feira, durante várias horas em sua casa, em La Crescenta, na Califórnia, acabando por se matar.

Tudo aconteceu quando as autoridades foram a casa do homem, de 42 anos, depois deste ter faltado a uma audiência relacionada com a sua liberdade condicional, no mês passado. O perseguidor de Sandra Bullock terá mesmo ameaçado que tinha uma arma e que se matava, o que acabou por acontecer, sem que os policiais nada pudessem fazer para o impedir.

Recorde-se que Sandra Bullock viveu o maior choque da sua vida em 2014, quando o homem entrou na sua casa em Los Angeles, quanto ela estava lá dentro. Pouco depois soube-se que não era um ladrão, mas um perseguidor da atriz.

Após a detenção de Corbett a polícia descobriu na sua habitação um arsenal de armas. O advogado do réu, na altura, alegou que o seu cliente acreditava ser casado com a estrela de Hollywood e o que o levou àquele comportamento foi ‘uma miragem’, referindo ainda que ele estava mentalmente perturbado.

Uma das medidas impostas após a sua detenção foi também tratar-se numa clínica de saúde mental, que ao que parece não terá resultado.

Foto: Instagram Sandra Bullock