Atualidade

Maria Botelho Moniz recorda o pai em mimo de amigas

Uma semana após a morte do pai, a apresentadora voltou ao trabalho e tem sentido apoio de todos os lados, com amigos e seguidores a manifestarem toda a solidariedade numa altura em que a comentadora da SIC lida com o luto. Maria Botelho Moniz começa a reagir como vai mostrando nas redes sociais, desta vez para partilhar o gesto de Ana Guiomar e Inês Folque, de quem é muito próxima, que lhe ofereceram “um pessegueiro” para plantar no seu jardim.

Fizeram-no “sabendo que me iam arrancar um sorriso dado o meu gosto pela jardinagem herdado da minha mãe. O que elas não sabiam era que o meu pai tinha um fascínio antigo pela Ilha do Pessegueiro, lugar que fez questão de nos levar a visitar em crianças, visita essa que nunca esquecerei”, revelou, numa homenagem implícita ao progenitor, pouco mais de uma semana depois de o ter perdido.

Maria agradeceu às amigas, “não só pelo gesto tão querido”, mas também por lhe “darem a exata árvore” que a fará lembrar o pai. “Já a plantei num cantinho especial porque, nestes dias, é bom plantar a vida”, acrescentou, numa altura em que conta também com outros apoios.