Atualidade

Kelly Baron cuida do seu “velhinho” Pedro Guedes

Namoram há quatro anos, sendo que em junho chegam aos cinco, e por vezes esquecemo-nos que se conheceram num reality show. As provas de amor entre a brasileira e o modelo são mais que muitas, mas esta foi uma das maiores.

É que Kelly Baron parece estar mais que preparada para ficar o resto da vida com Pedro Guedes, a avaliar pelos mimos que lhe deu no dia do 39.º aniversário deste.

“O meu velhinho”, disse a apresentadora, num dos vários vídeos que partilhou a 1 de maio, data em que Pedro e o gémeo Ricardo nasceram.

“Velhinho? 29”, brincou o modelo, com sotaque brasileiro.

Na véspera, Kelly, de 31 anos, fez uma surpresa ao namorado ao confeccionar “brigadeiros com chocolate belga e beijinhos com coco tostado”.

Dessa vez foi o aniversariante a usar a tal expressão, para mostrar “a minha namorada a tratar do velhinho”.

O dia começou com uma ida à praia para surfar, na companhia do mano Ricardo Guedes, teve ainda uma partida de paintball pelo meio e terminou com uma estadia em Lamego, com vista para o Douro.

Foi lá que o vencedor de ‘Big Brother VIP’ soprou a velinha e, ‘desafiado’ por Kelly a fazer um pedido, revelando-o logo: “Contigo tudo faz sentido, meu amor”.

Imagens: Instagram