Atualidade

Fernando Mendes junta amigos famosos numa noite de “Insónia”

O Teatro Sá da Bandeira foi palco, esta sexta-feira, não só da estreia da nova peça de Fernando Mendes como também da amizade, pois foram muitos os que quiseram estar presentes para darem um abraço ao ator e apresentador após o hilariante monólogo.

No arranque do espetáculo “Insónia”, no Porto, além de Jorge Nuno Pinto da Costa ter mostrado estar de novo com Cláudia Campo, outras caras conhecidas marcaram presença numa noite de afetos e muitas gargalhadas.

Sónia Araújo aproveitou o serão em família, fazendo-se acompanhar do marido, Vítor Martins, e dos filhos, os gémeos Francisco e Tomás, e Carolina, tal como o agente FIFA Jorge Mendes que foi com a mulher, Sandra, e o filho mais novo, Jorge Mendes Júnior.

Jorge Mendes com o filho mais novo

Muito próximo de Fernando Mendes, a quem ajudou a emagrecer, o médico Fernando Póvoas também não faltou, juntando-se a antigas glórias de futebol que são já habituais nos espetáculos do ‘Gordo’.

Inácio, Jaime Magalhães e Rodolfo são os titulares nas iniciativas de Fernando Mendes, numa mostra que há laços que os anos não extinguem. Veja as fotos: