Atualidade

Dolores Aveiro canta e encanta no Brasil com fado de Amália Rodrigues

A mãe do melhor do mundo não tem mãos a medir. Depois que lançou a internacionalidade do livro ‘Mãe Coragem’, já esteve em Paris, França, a promover a obra, e está por estes dias em São Paulo, no Brasil, com a mesma finalidade, desta vez acompanhada pela filha Katia Aveiro.

Dolores Aveiro, de 63 anos, tem usado as redes sociais para mostrar aos seus seguidores o que anda a fazer. “Mais um dia de promoção do meu livro ‘Mãe coragem’”, revelou na imagem publicada esta terça-feira, nas redes sociais, onde aparece ao lado do apresentador brasileiro Amaury Junior. “Estou a adorar estar aqui no Brasil, terra linda de pessoas divertidas e simpáticas”, acrescentou.

Mas foi através da conta oficial do Instagram do apresentador que pudemos ver alguns detalhes da entrevista. Para além da apresentação do livro, é possível assistir a matriarca do clã Aveiro a cantar o fado “o xaile da minha mãe”, de Amália Rodrigues, que é aplaudido pelos presentes na sala onde decorre a entrevista.

Como seria de esperar, Cristiano Ronaldo é sempre tema de conversa e Amaury Junior não deixou passar a oportunidade de falar das pretendentes que Ronaldo tem no Brasil, inclusive faz referência à atriz brasileira Karina Bacchi, com quem o craque teve uma suposta relação. Dolores não concordou e assegurou terem sido só amigos.

Cristiano Ronaldo que esta terça-feira acordou com um despertar especial, vê assim a mãe a ser acarinhada e também protagonista.

O livro ‘Mãe Coragem’, lançado em 2014, faz revelações surpreendentes e conta ainda as dificuldades que Dolores Aveiro passou ao longo da sua vida para criar os quatro filhos.

Imagens: Instagram