Atualidade

Adele celebra 30.º aniversário ao estilo ‘Titanic’

Fazer anos é sempre um motivo de festa, mas chegar à ‘casa dos 30’ parece ser um marco importante, pelo menos para a cantora britânica que, no passado sábado, dia 5, reuniu os seus amigos e familiares, em Beverly Hills, na Califórnia, para uma comemoração épica.

Mostrando-se uma verdadeira fã do ‘Titanic’, a festa de aniversário foi toda ela inspirada no filme trágico de James Cameron, de 1997.

Tanto Adele como os convidados vestiram-se a rigor para o evento, realizado na casa daquela, e, como era de esperar, a aniversariante não podia ficar com outro papel senão o da protagonista ‘Rose DeWitt Bukater’ (Kate Winslet).

A cantora, na sua conta do Instagram, partilhou algumas imagens a preto e branco do interior da festa. “Eu não sei o que vou fazer nos próximos 30 anos já que fui mais que abençoada até agora. Obrigada por estarem comigo nos últimos 11 anos”, começou por descrever na publicação.

A estrela britânica mostrou-se sempre sorridente com um vestido cintilante e com o cabelo aos cachos, idênticos à heroína ‘Rose’. Numa das imagens, a intérprete de ‘Hello’ aparece a descer as escadarias da ‘embarcação’ e numa outra surge a dançar com o colete salva-vidas por cima das roupas servindo de alusão ao naufrágio.

Contudo, ao contrário da longa-metragem, esta foi uma noite com um final feliz, pelo menos dentro dos possíveis.

É que a cantora revelou ainda naquela rede social que foi “a melhor noite da sua vida”, embora tenha sofrido com os efeitos posteriores às celebrações, dando a entender que a ‘ressaca’ a deixou num estado devastador referindo mesmo que não sabe se vai sair de casa outra vez.

A noite contou com a presença de Alan Carr, Sam Taylor-johnson, Mark Ronson, entre outros.

Fotos: Instagram