Moda

Moda: prepare-se para a agenda de verão como uma “angel”

A lingerie é mesmo o ‘must have’ da estação e é para usar sem falsos pudores. Ainda no rescaldo do primeiro fim de semana do Festival Coachelha, a Victoria’s Secret destacou as peças que as “angels” usaram durante os três primeiros dias e que estão ao alcance do comum mortal.

Entre o romântico e o boho chico, os modelos bralette há muito que estão em voga, mas afirmam-se nesta estação como obrigatórios no guarda-roupa de qualquer mulher, até pelo conforto que oferecem.

Os tecidos rendados dão o toque sensual a cada proposta que se mistura com calções de ganga, couro ou crochê, calças fluidas em tecidos vários e padrões.

Como que saída do quarto para a rua, num dos dias do badalado evento que se repete esta sexta, sábado e domingo, no deserto da Califórnia, a portuguesa Sara Sampaio usou ainda uma túnica também da conhecida marca norte-americana à qual há muito empresta a imagem.

Os visuais finais dependem muito do arrojo de cada uma, mas não há que ter vergonha e assumir a lingerie que, por norma, se esconde por baixo da roupa, mas que nos festivais se quer à mostra.

Veja alguns looks e quanto lhe pode custar esta moda: